Publicado em 13 de julho de 2016 às 14:11

Azul Linhas Aéreas confirma horários de voos no Paraná

Frequências vão ligar Ponta Grossa com a cidade a Campinas, em São Paulo

Agora está mais que aprovado! Em pouco tempo, a Azul Linhas Aéreas vai começar os seus trabalhos no Estado do Panará, mais especificamente em Ponta Grossa.

De acordo com as informações da companhia aérea, as operações terão inicio em 3 de outubro deste ano.

Os voos serão realizados de domingo a sexta-feira, com destino ao Aeroporto Viracopos, Campinas, São Paulo, operados pelo turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

“Anunciamos uma importante ação da Azul no Paraná. Com o voo para Ponta Grossa, ampliamos oportunidades para que a população local, que já demandava esta rota, acesse com mais rapidez todas as regiões do Brasil e do Exterior, graças à capilaridade de nossa malha aérea”, declarou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Ponta Grossa será a sexta base da Azul no Paraná / Divulgação

Ponta Grossa será a sexta base da Azul no Paraná / Divulgação

Quanto aos horários das rotas, de segunda a sexta-feira, os aviões irão sair de Campinas às 13h e chegar em Ponta Grossa às 12h20. A frequência contrária sairá do Paraná às 14h45 e chegará em São Paulo às 16h.

Como ainda informou a organização, os voos não funcionarão de sábado. Aos domingos, a aeronave decolará às 9h em Viracopos, com chegada às 10h20. E o voo de Ponta Grossa saíra às 10h45 e chegará às 12h na cidade paulista.