Publicado em 12 de dezembro de 2014 às 17:05

Operação Fim de Ano 2014 tem início no aeroporto de Viracopos

Começa nesta sexta-feira a “Operação Fim de Ano 2014 / Feliz 2015” no Aeroporto Internacional de Viracopos. Diante da expectativa de que o número de passageiros seja 10% maior que o normal, sendo a média usual 25 mil por dia, diversas ações foram pensadas para garantir o maior conforto daqueles que passarem pelo aeroporto.

A campanha vai até o dia 5 de janeiro e fazem parte dela a contratação temporária de Agentes de Atendimento ao Cliente (“Posso Ajudar?”); plantões dos gestores do aeroporto nos períodos de maior demanda e cursos para os colaboradores orgânicos e terceirizados sobre qualidade no atendimento.

Viracopos também receberá mais 14 postos de vigilância, haverá um aumento do efetivo para vigilância eletrônica e ocorrerão patrulhamentos de equipes de segurança em todo o sítio aeroportuário.

Para Marcelo Mota, diretor de operações do aeroporto “As ações, assim como nos dois últimos anos, vão permitir que o aeroporto possa oferecer uma agradável experiência ao passageiro que irá voar por Viracopos, mesmo com o aumento de demanda durante o período de Natal e Ano Novo”.