Publicado em 26 de outubro de 2016 às 16:34

Azul Linhas Aéreas terá 3 mil voos extras na alta temporada

Segundo transportadora, voos adicionados serão domésticos e internacionais; frequências decolarão de dois principais hubs da empresa

A alta temporada no país está chegando e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras fez questão de divulgar que está mais que preparada para o aumento de demanda no verão.

Isso mesmo. E para comprovar, a transportadora adicionou mais de três mil voos extras que envolverão todas as regiões do Brasil e o exterior entre dezembro e fevereiro.

O Aeroporto Internacional Viracopos, Campinas, em São Paulo, e o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte – os hubs da Azul -, serão os principais centros de distribuição da oferta. De acordo com as informações da empresa, quase metade da sua malha de voos terá oferta complementar. A região Nordeste será a mais contemplada.

Operações vão decolar de Viracopos, em São Paulo, e Confins, em Belo Horizonte

Entre as rotas em destaque estão os novos mercados temporários que ligarão Viracopos a Belém e São Luís, assim como a inclusão das rotas que conectam Belo Horizonte a Aracaju, Fortaleza e Natal. Além disso, a Azul terá operações extras para Fort Lauderdale e Miami, Estados Unidos, Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai.

A companhia também ofertará mais rotas diárias para Florianópolis, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Cabo Frio, Porto Seguro e Ilhéus, e ligações semanais para diversos outros destinos.

Os municípios brasileiros que receberão voos extras são: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente.

Quer saber mais detalhes sobre as frequências adicionais da Azul? Clique aqui.