Publicado em 28 de abril de 2015 às 18:05

Azul suspende operações em Maringá durante o inverno

A Azul anunciou que durante a temporada de inverno fará mudanças em sua malha aérea, que inclui a suspensão de voos regulares e alterações de horários dos voos no período de 10 maio a 30 de agosto. Assim, os moradores de Maringá e região que pretendem ir para Curitiba ou Campinas, devem procurar outras alternativas.

A aérea explicou, por meio de nota, que a decisão foi tomada pelo histórico de fechamento do Aeroporto Regional Silvio Name Júnior. Assim, o objetivo é evitar cancelamentos futuros provocados pelas condições meteorológicas ruins da época.

Para quem comprou passagens nas datas afetadas pelo cancelamento, a Azul afirma que eles serão reacomodados ou então terão o valor integral pago pelo bilhete devolvido.

Outras cidades afetadas

Além de Maringá, outras cidades devem ter suas malhas afetadas. São elas: Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Foz do Iguaçu, Chapecó, Curitiba, Cascavel, Londrina, Dourados, Belo Horizonte (Confins), Ipatinga, Vitória da Conquista, Cuiabá, Criciúma, Presidente Prudente e Campo Grande.