Publicado em 20 de dezembro de 2016 às 16:44

Operação Verão da Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia com novidade a bordo

Para a alta temporada, companhia terá pratos especiais e snacks durante as frequências e Espaço Kids em Viracopos

Com a chegada da alta temporada, inúmeras transportadoras preparam surpresas e novidades para os seus passageiros.

Agora, mais de cinco milhões de viajantes poderão participar das ações da Operação Verão da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Entre os meses de dezembro e fevereiro, a companhia aérea tornará a experiência a bordo ainda mais exclusiva, com a oferta de pratos com Chester Perdigão nas operações internacionais. Além disso, um novo snackintegral salaminho – nos voos domésticos e a volta do Espaço Kids dão um tom especial à estação mais quente do ano.

Ações especiais da transportadora vão até o Carnaval

Ações especiais da transportadora vão até o Carnaval

Nas frequências internacionais – até o fim deste mês – a organização disponibilizará opções de pratos preparados com o Chester Perdigão, uma maneira de celebrar o Natal.

Ainda, o snack integral salaminho será servido em todos os voos domésticos com duração superior a uma hora e 15 minutos operados pelos jatos Embraer e Airbus. No caso do ATR, a ação envolve operações acima de 35 minutos entre 22h00 e 9h59. A distribuição do snack começa em janeiro e segue até o Carnaval.

Ambiente exclusivo para crianças está instalado no Aeroporto Viracopos

Ambiente exclusivo para crianças está instalado no Aeroporto Viracopos

Pensa que acabou? As crianças voltam a ter o Espaço Kids, já instalado na área de embarque internacional do Aeroporto Viracopos. O ambiente exclusivo conta com diversas opções de entretenimento, como piscina de bolinhas, brinquedos educativos, escorregadores e materiais para desenho.

“Zelar pelas pessoas é um dos pilares da companhia que precisamos colocar ainda mais em evidência no verão. Com tantos clientes embarcando em um clima de descontração e lazer, nada mais justo que tornarmos a viagem um momento especial”, comentou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.