Publicado em 18 de setembro de 2014 às 16:16

Copa Airlines inicia venda do voo entre Campinas e Panamá

A Copa Airlines, companhia aérea panamenha, já começou a vender os bilhetes aéreos para os voos que ligam o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, ao Aeroporto de Tocumen, localizado a 24 km da Cidade de Panamá. Em Tocumen, a companhia oferece conexões para 62 destinos em 29 países das Américas e Caribe, incluindo cidades como Cancún e Cidade do México (México); Punta Cana e Santo Domingo (República Dominicana); Los Angeles, Orlando e Nova York (EUA); Toronto e Montreal (Canadá) e Nassau (Bahamas).

O gerente regional da Copa Airlines para o Mercosul, Gustavo Esusy, explica: “No Centro de Conexões das Américas, localizado na cidade do Panamá, os passageiros realizam uma rápida conexão e não passam por filas de imigração e alfândega. Também têm as suas bagagens despachadas diretamente para o destino final, um importante diferencial da Copa Airlines e um conforto amais para quem viaja a lazer ou negócios.”

O voo decola de Tocumen às 15h30 e chega em Viracopos às 00h15, o percurso de volta acontece às 1h45, com desembarque no Panamá previsto para às 6h45. Esta nova rota começa a funcionar a partir da primeira quinzena de dezembro deste ano, uma vez por dia, com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, de capacidade para 14 passageiros na classe executiva e 141 na econômica.

A companhia aérea panamenha também fechou uma parceria com a Azul, que tem em Viracopos um de seus principais centros de operações, o que permite conexões com qualquer destino oferecido pela Azul em Campinas com um só bilhete. No Brasil, a Copa Airlines também opera em Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.