Publicado em 6 de dezembro de 2012 às 11:05

Funcionário do Aeroporto de Viracopos é preso por violação e furto

Um funcionário da empresa que administra o Aeroporto de Viracopos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Federal por furto no próprio local.

Devido ao crescimento de queixas de passageiros que tiveram suas bagagens violadas, a Polícia Federal intensificou a fiscalização no aeroporto. Os policiais encontraram nas botas do funcionário, identificado como R.V.S.S., de 26 anos, anéis, brincos entre outras bijuterias que podem ter sido furtadas de uma bagagem que se encontrava no porão de uma aeronave que seguia para João Pessoa.

Após passar por uma revista, foi encontrado ainda um cabo USB, para uso de telefones celulares, dentro da cueca do rapaz. Segundo informações da PF, os furtos deste gênero acontecem durante o carregamento de bagagens, e está virando uma prática comum em aeroportos do mundo todo.

R.V.S.S. é o terceiro funcionário da nova concessionária que é preso por crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, que pode dar de dois a oito anos de prisão, caso condenado, além de multa.

Da redação, com informações UOL