Publicado em 22 de julho de 2013 às 16:19

Companhia Azul exibe aeronave personalizada para o Cirque du Soleil

A companhia aérea Azul apresentou na quinta-feira (18), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, a aeronave que foi escolhida para transportar a equipe do Cirque du Soleil. O modelo foi um Embraer 195, personalizado com imagens da turnê Corteo do grupo circense pelo Brasil.

Alguns artistas do circo famoso internacionalmente se apresentaram na ocasião realizando performances circenses e distribuindo saquinhos de pipoca e algodão doce. Alguns dos passageiros que estiveram no voo 4202, com destino a Brasília, cidade que hospedará o circo, puderam participar de sorteios de lembranças dentro da própria aeronave.

Clientes da companhia aérea Azul poderão apresentar o bilhete aéreo, desde que adquirido a partir de maio, na compra do ingresso para as apresentações do Cirque du Soleil, ganhando 20% de desconto sobre o valor integral. A promoção é válida para as apresentações de terça, quarta e quinta nos setores premium 1 e 2, com validade até 25 de agosto – quando a turnê se encerra na cidade. O desconto tem um limite para até dois ingressos.

Da redação, com informações PanRotas