Publicado em 14 de setembro de 2016 às 16:12

Azul Linhas Aéreas anuncia nova operação em Viracopos

Segundo transportadoras, as passagens aéreas para destino no Paraná já estão sendo comercializadas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras não para com as suas novidades de operações.

Desta vez, a transportadora anunciou uma nova rota partindo do Aeroporto Viracopos, em Campinas, São Paulo.

Segundo a companhia, as passagens aéreas para Ponta Grossa, no Paraná, já começaram a ser comercializadas. As frequências serão diárias e trabalhadas com o modelo ATR 72-600, de 70 assentos.

“Damos hoje um novo passo para colocar Ponta Grossa no mapa da aviação brasileira. Estamos lançando tarifas acessíveis e voos em horários convenientes para toda a população da cidade e de localidades próximas. Apostamos no sucesso desta rota, que conectará a cidade paranaense ao mundo”, comentou Daniel Tkaczl, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Operações serão realizadas de segunda a sexta-feira e aos domingos / Divulgação/Rafael Nunes

Operações serão realizadas de segunda a sexta-feira e aos domingos / Divulgação/Rafael Nunes

Já tendo operações em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá, Ponta Grossa será a sexta cidade paranaense com a Azul.

Ainda de acordo com a empresa, os voos decolarão de Viracopos de segunda a sexta-feira e ao domingos às 13h e 9h, respectivamente, e irão pousar em Ponta Grossa às 12h20 e 10h20. No caminho de volta, as operações partirão do Aeroporto Comandante Antonio Amilton Beraldo, também às segunda a sexta-feira e aos domingos, às 14h45 e 10h45 e chegarão à São Paulo às 16h e 12h, respectivamente.