Publicado em 27 de junho de 2013 às 11:58

Serviço de ônibus gratuitos da Azul para Viracopos é ampliado

A partir do dia 1º de julho, a companhia aérea Azul irá ampliar o serviço de ônibus oferecido gratuitamente no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

A nova linha de ônibus tem como partida e destino a cidade de São Paulo, e todos os ônibus possuem acesso a Internet wi-fi.

Com as linhas já existentes, a companhia aérea oferecerá gratuitamente, durante a semana, opções de embarque de 30 em 30 minutos em dois pontos diferentes, o Shopping Eldorado e o Aeroporto de Congonhas, ambos em São Paulo. A Azul oferece também diversas frequências para o Terminal Barra Funda.

De acordo com Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul, a intenção da companhia é atender melhor ao seu público. A Azul transporta hoje 350 mil clientes por mês no aeroporto de Viracopos, e uma boa parte deste público tem como destino São Paulo.

A Azul oferece também transporte gratuito para o interior de São Paulo, atendendo cidades como Piracicaba, Sorocaba e Santa Bárbara D’Oeste. No aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, a companhia oferece ônibus para Blumenau.

com informações Voeazul.com.br