Publicado em 10 de maio de 2016 às 14:15

Azul Linhas Aéreas aumenta frequências para Lisboa

Agora, a empresa totaliza cinco voos semanais para a capital portuguesa

A Azul ainda nem aterrissou em Portugal e já aumentou a sua frequência para o país.

Isso mesmo, a organização anunciou a ampliação no número de voos semanais entre Campinas e Lisboa, rota que será operada a partir de 22 de junho.

Segundo a própria empresa, a princípio serão três voos semanais e a partir de 7 de julho mais duas frequências serão incluídas na malha, totalizando cinco voos por semana.

As passagens das rotas do mês de junho já estão à venda. Por agora, a Azul aguarda autorização dos órgãos brasileiros e portugueses para comercializar também as duas novas frequências.

“Estamos muito felizes com o resultado do lançamento da rota entre São Paulo/Campinas e Lisboa. A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória, oferecendo ainda mais opções de voos para nossos clientes”, afirmou Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Vale lembrar que a aérea ainda oferece conexões em voo da TAP Europa. Os brasileiros podem escolher entre 80 destino de 35 países operados pela divisão portuguesa.