Publicado em 10 de agosto de 2016 às 14:04

Azul Linhas Aéreas anuncia frequências de São Paulo para Brasília e Cuiabá

As novas operações serão diárias e decolarão do Aeroporto Internacional de Viracopos

Mais voos serão adicionados na malha da Azul Linhas Aéreas, também conhecida como a melhor linha low-cost do Brasil.

Segundo a empresa, mais frequências para Brasília, Aeroporto Juscelino Kubitschek, e Cuiaba, Aeroporto Internacional Marechal Rondon, serão disponibilizadas aos viajantes a partir de 3 de outubro.

Novas ligações serão diárias e operadas pelos jatos Embraer 195. Voos decolarão do Aeroporto Viracopos, Campinas, São Paulo.

“Estas rotas são consideradas de alta densidade para a companhia e merecem uma adição de voos na medida em que temos uma demanda mais elevada. Esperamos atender ainda a mais Clientes e conectá-los a todo o Brasil e também ao exterior, com voos em horários que atendem, sobretudo, àqueles que viajam a trabalho”, declarou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Aeronave Embraer possui 118 assentos / Divulgação

Aeronave Embraer possui 118 assentos / Divulgação

Os novos trabalhos entre Viracopos e Cuiabá será a primeira da companhia que decola do terminal paulista logo no início da manhã, às 6h20, com chegada às 7h30. No caminho inverso, decola de Cuiabá às 8h com chegada em Campinas às 11h. Já no caso da rota com Brasília, o novo voo sai de Campinas às 6h15 chegando às 7h55. Na rota inversa, sai da capital federal às 8h25 e chega às 10h15.