Publicado em 28 de março de 2013 às 11:57

Viracopos abre processo seletivo para lojistas e espera dobrar receita

A concessionária Viracopos Aeroportos Brasil anunciou que, com a construção concluída do novo terminal em maio de 2014, espera dobrar a receita do aeroporto. Para isto, já foi aberto um processo seletivo para escolher lojistas para a área do novo terminal.

Entre as oportunidades de negócios que deverão se instalar no local, além do duty free, haverá lojas de alimentação, lojas de departamento, artigos eletrônicos, suvenires, locadora de carros, farmácias e supermercados.

Lojistas interessados em participar da seleção poderão preencher uma manifestação de interesse disponível no site, com o prazo máximo até 26 de abril.

Após esta primeira etapa, de análise dos interessados, a concessionária entrará em contato com os aprovados solicitando a proposta comercial, a ser entregue até maio. Nesta etapa, será discutida a planta das áreas comerciais disponíveis e os detalhes do contrato.

O aeroporto possui interesse em empresários experientes, pois, diferentemente de shoppings, o trabalho no aeroporto é diário, sem pausas, durante o ano todo.

A concessionária espera assinar contratos até agosto e disponibilizar os espaços a serem montados entre janeiro e fevereiro, para que o terminal do aeroporto seja inaugurado com 100% de ocupação.