Publicado em 26 de maio de 2015 às 16:01

Leilão eletrônico de cargas apreendidas na alfândega de Viracopos acontece em junho

Será feito no dia 2 de junho um leilão eletrônico de cargas apreendidas pela Alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Viracopos. As cargas foram divididas em 146 lotes que poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas. É possível visitar os produtos até o dia 29 de maio.

Entre as mercadorias estão motos, bicicletas, joias, computadores, instrumentos musicais, relógios, roupas, eletroeletrônicos e brinquedos. Os produtos estão divididos em três locais que poderão ser visitados: Teca Perdimento de Viracopos, Libra Terminais e Elog Sudeste (Columbia). No aeroporto é possível fazer a visita entre as 9h e 12h e entre 13h e 16h. Nos outros locais é necessário agendamento.

O órgão espera arrecadar R$ 3,9 milhões, que serão destinados à Previdência Social e ao Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização (Fundaf).

Mais informações sobre os lotes e mercadorias estão disponíveis no site da Receita Federal, na opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”.