Publicado em 9 de novembro de 2012 às 14:17

Infraero entrega Prêmio de Eficiência Logística em Viracopos

A Infraero realizou nesta quarta-feira (7/11) a entrega do Prêmio de Eficiência Logística do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas (SP). A cerimônia, que marcou também o encerramento da Expo Scala 2012, feira de negócios destinada ao debate de negócios e desafios do comércio exterior realizada em Campinas, tem como objetivo o reconhecimento das empresas que se destacam pela eficiência nos diversos segmentos das operações de logística de carga nos terminais da Infraero.

Em 2012, o evento já foi feito no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim (RJ) e no Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). O Aeroporto Internacional de Guarulhos/André Franco Montoro (SP) também já realizou a solenidade em anos anteriores.

Na premiação, foram contempladas as seguintes categorias: Automotivo, Diversos, Farmacêutico, Linha Azul, Metal-mecânico, Recof, Recof Embarques Comuns e Tecnologia e Destaque Exportação. Também foram passadas durante a cerimônia recordações sobre a trajetória do prêmio, que teve início no terminal campineiro em 2003, e sobre a transformação de Viracopos desde então.

Participaram da entrega do prêmio o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, o diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira, os superintendentes de Logística de Carga, Francisco Nunes, e de Planejamento e Gestão, Ednaldo Santos. Também estavam presentes os superintendentes da Regional São Paulo, Willer Larry Furtado, e do aeroporto de Viracopos, Carlos Alberto Alcântara. “Eficiência, para nós, é fundamental. Por isso este prêmio é tão importante para o setor logístico”, destacou Vale.

Fonte: Infraero