Publicado em 25 de abril de 2013 às 10:27

Empresas se inscrevem para pontos comerciais em Aeroporto de Viracopos

Cerca de 120 empresas já se inscreveram para ocupar os 65 pontos comerciais disponíveis no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A seleção de quais empresas serão escolhidas deve terminar na sexta-feira (26), mas os interessados podem se inscrever até lá demonstrando interesse na vaga através de formulário existente no site do aeroporto.

De acordo com dados divulgados pela concessionária que administra o aeroporto, a Aeroportos Brasil Viracopos, o aeroporto terá capacidade para atender 14 milhões de passageiros por ano e o novo terminal deverá ser inaugurado em maio de 2014.

Segundo o diretor comercial do aeroporto, Aluízio Margarido, o número está dentro do esperado, principalmente no que se refere a qualidade das empresas inscritas.

Entre os serviços que poderão ser oferecidos pelas empresas aos usuários do aeroporto estão: lojas de alimentação, como restaurantes, cafés e redes de fast-food; lojas de departamento; lojas de vestuário, calçados, perfumaria e cosméticos; artigos eletrônicos; acessórios e artigos para viagem; souvenir; locadora de veículos; farmácia e drogaria; supermercado; entre outros serviços.

Da redação, com informações Panrotas